top of page
Search
  • maktaparktung

Clique no link para baixar o Stumble Guys e entre na corrida maluca



Baixar Link Stumble Guys: Como jogar o Ultimate Knockout Game no seu dispositivo




Você adora jogos de festa cheios de caos, diversão e competição? Você quer se juntar a milhões de jogadores online em um jogo mata-mata multijogador massivo? Se você respondeu sim, então você deve tentar Stumble Guys, o melhor jogo de nocaute que vai fazer você rir, gritar e tropeçar em seu caminho para a vitória!


O que é Stumble Guys?




Stumble Guys é um jogo de festa battle royale online lançado em 2021 pela Scopely. É inspirado em programas de TV populares como Wipeout e Takeshi's Castle, onde os competidores têm que correr por pistas de obstáculos e evitar serem eliminados. Em Stumble Guys, você pode jogar com até 32 jogadores online em diferentes níveis selecionados aleatoriamente. Você tem que correr, pular, correr, deslizar e desviar de oponentes e obstáculos até chegar à linha de chegada. O último jogador em pé ganha a coroa!




download link stumble guys




Stumble Guys tem muitos recursos que o tornam um jogo divertido e viciante. Você pode personalizar seu personagem com diferentes roupas e emotes que você pode desbloquear jogando ou comprando com moedas. Você também pode convidar seus amigos para entrar no seu grupo e jogar juntos em partidas privadas ou públicas. Você também pode assistir a transmissões ao vivo de outros jogadores ou transmitir sua própria jogabilidade no site oficial. Stumble Guys é constantemente atualizado com novos níveis, modos, eventos e surpresas que mantêm o jogo novo e emocionante.


Por que você deve jogar Stumble Guys




Stumble Guys não é apenas um jogo; é uma experiência. É um jogo que vai fazer você sentir uma variedade de emoções, da alegria à frustração, da alegria à decepção. É um jogo que vai desafiar suas habilidades, reflexos e sorte. É um jogo que vai fazer você rir de si mesmo e dos outros ao testemunhar falhas hilárias e momentos épicos. É um jogo que o conectará com outros jogadores de todo o mundo que compartilham sua paixão por tropeçar.


Stumble Guys é um jogo que vai te manter entretido por horas. Quer você queira jogar casualmente ou competitivamente, sozinho ou com amigos, sempre há algo novo e divertido para fazer no Stumble Guys. Você pode explorar diferentes níveis com diferentes temas, obstáculos e mecânicas. Você pode tentar diferentes estratégias e táticas para enganar e superar seus oponentes. Você pode se expressar com suas roupas e emotes e mostrar sua personalidade e estilo. Você também pode participar de eventos e torneios especiais que oferecem recompensas e prêmios exclusivos.


Como baixar Stumble Guys em diferentes dispositivos




Stumble Guys está disponível gratuitamente em vários dispositivos. Você pode baixá-lo no site oficial ou nas lojas de aplicativos do seu dispositivo. Aqui estão os links de download oficiais para diferentes dispositivos:


Android




Se você possui um dispositivo Android, pode baixar Stumble Guys na Google Play Store clicando em . Você precisa ter Android 5.0 ou superior e pelo menos 100 MB de espaço livre no seu dispositivo.


iOS




Se você possui um dispositivo iOS, pode baixar Stumble Guys na App Store clicando em . Você precisa ter o iOS 10.0 ou superior e pelo menos 100 MB de espaço livre no seu dispositivo.


janelas




Se você possui um dispositivo Windows, pode baixar Stumble Guys na Microsoft Store clicando em . Você precisa ter o Windows 10 versão 1903 ou superior e pelo menos 300 MB de espaço livre no seu dispositivo.


Mac




Se você possui um dispositivo Mac, pode baixar Stumble Guys na Mac App Store clicando em . Você precisa ter o macOS 10.15 ou superior e pelo menos 300 MB de espaço livre no seu dispositivo.


Como jogar Stumble Guys no seu dispositivo




Depois de baixar Stumble Guys no seu dispositivo, você pode começar a jogar imediatamente. Aqui estão algumas mecânicas básicas de jogo e dicas para Stumble Guys:


Controles




Os controles do Stumble Guys são simples e intuitivos. Você pode usar as teclas de seta ou as teclas WASD para mover seu personagem.Você pode usar a barra de espaço ou o botão esquerdo do mouse para pular. Você também pode usar o mouse para olhar ao redor e mudar o ângulo da câmera. Você também pode ajustar a sensibilidade e inverter os controles no menu de configurações.


Obstáculos




Os obstáculos em Stumble Guys são variados e imprevisíveis. Você encontrará plataformas giratórias, bolas giratórias, escorregadores escorregadios, paredes infláveis e muito mais. Você deve evitar cair da borda, ser atingido por obstáculos ou ser empurrado por outros jogadores. Você também deve ter cuidado com o cronômetro, que o eliminará se você não chegar à linha de chegada a tempo. Você pode usar suas habilidades de pular e correr para superar alguns obstáculos, mas às vezes você precisa confiar na sorte e no tempo.


Trajes e emotes




Uma das melhores características do Stumble Guys é a opção de personalização. Você pode mudar a aparência do seu personagem com diferentes roupas e emotes que você pode desbloquear jogando ou comprando com moedas. Você pode escolher entre várias categorias, como animais, super-heróis, piratas, zumbis e muito mais. Você também pode misturar e combinar diferentes partes de roupas para criar seu próprio visual único. Você também pode usar emotes para se expressar e se comunicar com outros jogadores. Você pode usar emotes como acenar, dançar, rir, chorar e muito mais.


Modo festa e amigos




Outra grande característica do Stumble Guys é o modo de festa e a opção de amigos. Você pode convidar seus amigos para entrar no seu grupo e jogar juntos em partidas privadas ou públicas. Você também pode conversar com seus amigos no menu da festa e ver suas roupas e emotes. Você também pode adicionar outros jogadores como amigos enviando a eles uma solicitação de amizade ou aceitando a deles. Você pode ver sua lista de amigos no menu principal e participar de seus grupos ou convidá-los para o seu.


Conclusão




Stumble Guys é um jogo divertido e viciante que fará você aproveitar cada momento de tropeço. É um jogo que irá desafiá-lo, entretê-lo e conectá-lo com outros jogadores.É um jogo que permite personalizar seu personagem, explorar diferentes níveis e se expressar com emotes. É um jogo que você pode jogar em diferentes dispositivos com facilidade. Se você quiser experimentar o melhor jogo de nocaute, baixe Stumble Guys hoje e divirta-se!


Perguntas frequentes P: Como faço o download do Stumble Guys? R: Você pode baixar o Stumble Guys no site oficial ou nas lojas de aplicativos do seu dispositivo. Veja a seção acima para os links de download oficiais. P: Como faço para jogar Stumble Guys? R: Você pode jogar Stumble Guys entrando em uma partida online com até 32 jogadores. Você tem que correr por pistas de obstáculos e evitar ser eliminado até chegar à linha de chegada. P: Como personalizo meu personagem no Stumble Guys? R: Você pode customizar seu personagem em Stumble Guys mudando sua roupa e emote no menu de customização. Você pode desbloquear novos trajes e emotes jogando ou comprando com moedas. P: Como faço para jogar com meus amigos no Stumble Guys? R: Você pode jogar com seus amigos no Stumble Guys convidando-os para entrar no seu grupo ou entrar no grupo deles no menu do grupo. Você também pode conversar com eles e ver suas roupas e emotes. P: Como faço para transmitir meu jogo no Stumble Guys? R: Você pode transmitir seu jogo no Stumble Guys clicando no botão de transmissão no menu principal. Você também pode assistir a transmissões ao vivo de outros jogadores no site oficial. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o banco de dados de xadrez yotta

Download do banco de dados Yotta Chess: um guia abrangente Se você é um entusiasta do xadrez que deseja melhorar seu jogo, talvez esteja interessado em baixar um banco de dados de xadrez que contém mi

bottom of page